Abaixo, algumas descrições resumidas dos nossos serviços
Websites para Pequenos Negócios
Se você tem uma pequena empresa ou está iniciando um negócio, é um profissional liberal ou se está investindo em uma carreira de freelancer certamente um site pode te ajudar e nós podemos te ajudar com isso.
No mundo dos negócios, ter importância na internet é imprescindível.
Não importa o seu porte momentâneo; estar na internet, disponível e acessível, é essencial para o crescimento.
WebSites Institucional
Indicado para Negócios já consolidados no mercado como por exemplo: Micro-Empresa ou Empresas de Pequeno Porte com anos de mercado; Instituições, etc...
Se você tem uma Micro-Empresa (ME) sólida no Mercado ou uma Empresa de Pequeno Porte (EPP) e ainda não tem um site... Você veio ao lugar certo. Temos a solução certa para o seu negócio. Prestamos serviço de construção de Website com design personalizado para seu modelo de negócio, levando em consideração o seu portfólio de serviços, produtos e história da sua empresa.
Oferecemos registro de domínio exclusivo da sua marca, e-mails profissional, visibilidade no Google com a localização do seu estabelecimento e principais meios de contato e atendimento ao seu cliente. Faremos tudo isso com ênfase numa uma aparência sólida e confiável para o seu site, mantendo a Identidade visual da sua empresa.
Identidade Visual
Identidade visual é a combinação de elementos visuais que refletem um nome, ideia, produto, empresa ou serviço. Alguns elementos da identidade visual como: cores, tipografias, formatos, slogan, embalagens e até frases, possuem o papel de gravar na mente do público, de forma rápida e objetiva, qual é a sua identidade visual e seus propósitos.
Quando a estratégia é bem trabalhada, mais fácil é o processo de encantamento e conversão por parte dos clientes.
Marca, LogoMarca e LogoTipo
Existem algumas variações técnicas que definem Marca, Logomarca e Logotipo... Mas em linhas gerais, significa a tradução visual de uma marca. É um elemento gráfico pelo qual a sua empresa será reconhecida pelo público podendo ser um ícone, um emblema, uma palavra, uma frase ou uma combinação de todos, como o nome da empresa junto a um símbolo ou ilustração.
Por todos esses motivos e ainda, pelo fato que deverá permanecer com você ou com a sua empresa você por muitos anos, é imprescindível que seja dada a devida importância para ele.